RESULTADO FINAL - EDITAL 01/2018

February 1, 2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO POR TEMPO DETERMINADO

RESULTADO FINAL

A Baí – Educação, Cultura e Ambiente através do projeto Ecomuseu do Cipó – acervo Espaço Cultural Nhá Rita, número 0182/01/2016/FEC, com patrocínio do Fundo Estadual de Cultura, torna público o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo Simplificado por Tempo Determinado para os cargos de Museólogo e Técnico em Conservação e Restauro após as entrevistas realizadas no dia 31 de janeiro de 2018 (quarta feira), apuradas de acordo com os critérios divulgados no Edital 01/2018.

1. Museólogo: THELMA PALHA DA CRUZ

2. Técnico em Conservação e Restauro: BEATRIZ MARIA FONSECA SILVA

A Baí poderá, a seu critério, ampliar o número de vagas nas diversas linguagens, ao longo do projeto Ecomuseu do Cipó – acervo Espaço Cultural Nhá Rita, número 0182/01/2016/FEC. Esta decisão, caso ocorra, será comunicada aos candidatos das áreas afins já participantes do Edital 01/2018 e terá ampla divulgação do chamamento.

CONVOCAÇÃO PARA OS CARGOS

Convocam-se os candidatos aprovados no Edital 01/2018 para providenciarem os documentos listados abaixo e enviarem cópia para o e-mail institucional ecomuseudocipo@gmail.comaté o dia 05 de fevereiro de 2018 para a realização do Contrato de Prestação de Serviço:

- Cópia simples, frente e verso, do RG e do CPF ou Carteira de Habilitação;

- Comprovante de endereço;

- Comprovação de CNPJ no estado de Minas Gerais;

- Cópia simples, frente e verso, do registro no Conselho Regional de Museologia/COREM(exclusivamente para o cargo de museólogo).

OBS:Profissional deverá ter firma reconhecida em cartório para futura autenticação de Contrato.

A Baí – Educação, Cultura e Ambiente reserva o direito de não realizar a contratação de um ou mais profissionais, caso os candidatos a estas vagas não apresentem todos os documentos necessários ou fora do prazo estipulado na Convocação. O Edital 01/2018 completo e todos os documentos subsequentes estarão disponíveis no Ecomuseu do Cipó e em site institucional.

A coordenação, Jaboticatubas, 01 de fevereiro de 2018.